Programando Cristais de Quartzo

Um cristal pode ser programado para funções específicas, a fim de auxiliar em certas atividades como cristais de uso pessoal, para cura, energização de ambientes, uso com plantas, banhos, meditação, transmissão etc.

A disposição dos cristais segundo sua intuição cria um glifo, um desenho, na organização dos cristais que comporão o dispositivo.



Após a organização dos cristais, a maior pedra será aquela geradora, que emitirá a vibração e seu conteúdo programático. As demais funcionarão como uma rede quântica que ampliará a informação no cosmos.


A programação é um processo mental e energético, não existindo apenas um método especifico. Dependendo do formato, os cristais possuem funções pré-determinadas, sendo mais fácil programa-los. O Cristal de quartzo é um cristal mestre neste momento da evolução planetária. Tem a qualidade de vibrar 4620 ciclos por segundo; isso significa que quando trabalhamos com um cristal, a nossa vibração aumenta 2000 ciclos, sendo que a maioria da humanidade vibra entre 200 e 400 ciclos por segundo. 


Esta programação ficará ativa por alguns dias sobre minha mesa de trabalho para captar as informações para meus próximos passos.

Comentários

Postagens mais visitadas